Um recadinho

Olá, como vai gente?
Primeiro lugar gostaria de pedir desculpas  em meu nome e em nome da Carol, pois com os estudos e as provas de final de ano tivemos que cessar as postagens por algum tempo para nos concentrar  nas provas, trabalhos e etc.

No entanto agora  que estou de férias vou voltar a aparecer por aqui sempre que possível de preferência uma vez por semana, e manter o blog atualizado.

E também já aproveitando este post gostaria de pedir a vocês que se quiserem fazer pedidos para alguma matéria no blog fiquem à vontade, pois eu tentarei atender o pedido sempre que possível só não peçam nada de terror, por favor.

Além de que gostaria de falar, sobre a minha teoria terrivelmente furada sobre Magnus Chase e A Espada de Verão , como dito nela mesma nem eu acreditava que se cumprisse, e com os vários comentários agora que o livro foi lançado, gostaria de pedir calma, e não se preocupem, pois vou ler o livro e escrever uma resenha me retratando.

Deixe um comentário